sexta-feira, 16 de Março de 2012 08:43h Atualizado em 16 de Março de 2012 às 09:51h. Liziane Ricardo

Homens assaltam Casa Lotérica no bairro São José

Dupla levou mais de R$ 18 mil em dinheiro

Um onda de assaltos durante a tarde tem se tornado fato recorrente em Divinópolis nas duas últimas semanas. O primeiro episódio ocorreu há uma semana na quinta-feira (8) nas proximidades das agências bancárias localizadas na avenida 1º de Junho no centro de Divinópolis. Na ocasião, ao tentar defender a vítima, um pedestre foi atingido com um tiro no pé. O segundo foi uma saidinha de banco ocorrido ainda esta semana na segunda-feira (12) novamente na porta de uma das agencias bancárias concentradas no centro da cidade.
Na tarde de ontem (15), mais um assalto foi consumado quando dois homens armados desceram de uma moto Honda CG de cor vermelha e anunciaram o roubo dentro de uma casa lotérica situada na avenida Paraná no bairro São José. Segundo informações da Polícia Militar foi levada a quantia de R$ 18.400,00.  Em seguida ao assalto, segundo testemunhas, os dois indivíduos evadiram com a moto tomando rumo ignorado. No decorrer da noite de ontem a Polícia Militar realizava rastreamento em busca dos assaltantes.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.