terça-feira, 26 de Fevereiro de 2013 05:46h Erik Ullysses

Homens assaltam cobrador de título de capitalização em Itaúna

Na manhã de sábado, policiais militares compareceram na Rua Chiquinho Alves, no bairro Itaunense, onde a vítima, um homem de 23 anos, que trabalha como cobrador de um título de capitalização, afirmou que estava recolhendo o dinheiro proveniente das vendas, quando foi surpreendido por dois indivíduos. Um dos homens portava uma arma de fogo, tipo pistola, e anunciou o assalto.
Segundo a vítima, durante o assalto um dos criminosos deu uma coronhada com a arma contra sua cabeça, roubou sua mochila, que continha aproximadamente 500 reais em dinheiro, além de cartelas do título de capitalização que não haviam sido vendidas e vários canhotos. De acordo com a PM, testemunhas relataram que os autores do assalto seriam Magnum Queiroz Flausino, de 21 anos, conhecido como “Duim”, e Lucas Vinicius Berg Sena Gonçalves, de 18 anos.
Os policiais militares iniciaram o rastreamento em busca dos suspeitos, e em contato com o pai de Magnum, este relatou que o filho estaria morando na Rua Pará de Minas, número 549, na casa de sua namorada. Os militares foram até o endereço indicado, onde encontraram o portão aberto, mas não havia ninguém na residência. Durante busca domiciliar, que foi acompanhado pelo pai de Magnum, foi localizada no quintal uma motocicleta Honda CG 150 Titan, placa OMB-7141, de cor preta e com características semelhantes a motocicleta utilizada no assalto. Foi feita a consulta no sistema, sendo verificado que a motocicleta era produto de roubo.
Dando sequência nas buscas foram localizados dois capacetes utilizados no assalto e duas munições calibre 22 intactas. Os militares realizaram diligência na tentativa de encontrar a residência de Lucas Gonçalves, porém ela não foi localizada. Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e removida para o pátio de um socorro autorizado. Os demais objetos foram apreendidos e levados para a Delegacia da Polícia Civil. O rastreamento em busca dos autores continua sendo feito.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.