segunda-feira, 6 de Agosto de 2012 11:11h Gazeta do Oeste

Homens assaltam correspondente bancário no Sertão da Paraíba

Dois homens assaltaram um correspondente bancário na manhã desta segunda-feira (6) na cidade de Nazarezinho, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, o assalto aconteceu por volta das 8h30 no Centro da cidade.

 

Ainda segundo a Polícia Militar, os dois homens chegaram armados em uma motocicleta e o passageiro já desceu anunciando o assalto. Funcionários e clientes da loja foram rendidos e os assaltantes levaram o dinheiro do caixa. Os homens usavam capacetes para não ser identificados.

 


A Polícia Militar realiza diligências na manhã desta segunda-feira, mas até as 10h30 ninguém foi preso. A Polícia Civil acredita que os assaltantes conhecem o proprietário da loja, porque um deles falou com a vítima pelo nome e pediu o dinheiro das transações bancárias que são realizadas no estabelecimento e que ficam separadas do dinheiro recolhido pela loja.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.