quarta-feira, 11 de Dezembro de 2013 05:24h Luiz Felipe Enes

Homens são detidos no Belvedere com munição, cocaína e dinheiro

Eles fugiram de uma abordagem policial. Um dos suspeitos foi visto jogando uma sacola plástica em uma mata

Dois rapazes foram presos no bairro Belvedere, em Divinópolis, suspeitos de envolvimento com o tráfico ilícito de drogas. Eles foram abordados no fim da tarde dessa segunda-feira (9), ocupando uma motocicleta em atitudes suspeitas.

Uma patrulha de rotina era realizada pela rua La Paz, bairro Belvedere, quando Militares viram a moto, ocupada por dois homens. O condutor da motocicleta, ao ver a Polícia Militar tentou escapar, arrancando em alta velocidade e desrespeitando a ordem de parada, estipulada pelos policiais.

Em meio à tentativa de fuga, o passageiro que acompanhava o motociclista jogou uma sacola plástica próximo a uma mata. O embrulho não foi mais visto. Os ocupantes da moto, um rapaz de 22 e outro de 21 anos acabaram se rendendo a abordagem policial e, durante as buscas pessoais foram localizados R$ 230 em dinheiro.

Já na casa de um dos suspeitos, o rapaz de 21 anos, policiais durante a busca domiciliar encontraram escondidos no guarda-roupa, 28 papelotes de cocaína, de tamanhos variados, além de R$ 1600 em dinheiro. Na mesma residência, nove munições de arma calibre 38 foram localizados.

O condutor da moto, M.M.S.C, de 22 anos e o passageiro C.R.C, 21 anos foram presos em flagrante e autuados na delegacia de Divinópolis. A quantia em dinheiro, a porção de cocaína e as munições foram recolhidas. A motocicleta ocupada pelos suspeitos foi apreendida.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.