sexta-feira, 2 de Maio de 2014 06:04h

Homens são presos após arrombarem casa na zona rural

A Polícia Militar recebeu uma denúncia via 190 de que dois indivíduos haviam pulado a janela da sala de uma casa no Povoado dos Arrudas.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia via 190 de que dois indivíduos haviam pulado a janela da sala de uma casa no Povoado dos Arrudas, em Itaúna, e que estavam transportando diversos objetos de dentro da casa para o porta-malas de um veículo GM/Monza de cor azul, que estava estacionado de frente ao imóvel.
De imediato os militares se deslocaram até o local, onde se depararam com o referido veículo que era ocupado pelos dois indivíduos, vindo sentido contrário pela estrada vicinal, a uns 400 metros próximo à residência que foi arrombada.
Os suspeitos foram identificados como E.C.O.J., de 22 anos e R.G.L., também de 22 anos, os quais ficaram muito nervosos durante a abordagem. No interior do veículo foram encontradas duas facas, uma chave de roda, um pé de cabra, um cano inox de 50 cm de comprimento e uma marreta. Objetos estes comumente utilizados na prática de arrombamentos nas zonas rurais da cidade.
No porta-malas do veículo foram localizados dois espelhos para banheiro com luminária, um refletor com lâmpada, duas lâmpadas, um sensor de movimento, entre outros objetos para construção e a quantia de R$ 320 que estava de posse de E.C.O.J.
Ao serem questionados sobre a procedência dos materiais, os dois entraram em contradição por várias vezes, mas posteriormente confirmaram que haviam arrombado o sítio e subtraído os materiais que estavam no porta-malas do carro. A proprietária do sítio reconheceu os objetos como sendo de sua propriedade.
Diante dos fatos os autores foram presos em flagrante e conduzidos
à Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi removido ao pátio credenciado de apreensão de veículos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.