quinta-feira, 4 de Abril de 2013 05:20h Erik Ullysses

Homens são presos após arrombarem um carro no bairro do Carmo

Veículo foi arrombado por volta do meio dia e teve alguns objetos que estavam em seu interior furtados. A PM agiu de forma rápida e conseguiu recuperar os objetos e prender os suspeitos

Durante a tarde de ontem (03) um veículo Celta de propriedade da concessionária Nascentes das Gerais foi arrombado e teve alguns objetos que estavam em seu interior furtados. A Polícia Militar agiu rapidamente, prendeu os dois suspeitos e recuperou o material.
Segundo o condutor do carro, o veículo estava estacionado no bairro do Carmo, próximo a Universidade Pitágoras, quando foi por volta de 12h30, dois indivíduos arrombaram o veículo. “Eu estacionei o carro para almoçar e o pessoal arrombou o veículo e roubou as coisas que estavam dentro dele” contou.
De acordo com ele, pessoas que moram próximo ao local presenciaram o fato e uma dessas pessoas acionou a PM, que agiu de foram rápida e obtiveram êxito na prisão dos autores e na recuperação dos materiais. “Um vizinho viu e acionou a Polícia Militar que prontamente chegou ao local e fez a prisão dos autores” afirmou.
Os militares prenderam D.P.S, e E.R.C, ambos de 27 anos. Os dois foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante. Entre os materiais recuperados estavam um aparelho de som automotivo, um rádio comunicador e dois óculos. Os materiais também foram levados para a Delegacia.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.