terça-feira, 26 de Maio de 2015 10:13h

Homens são presos após roubarem tratores

Dois tratores foram roubados em uma fazenda na zona rural às margens da BR-354, em Formiga, neste domingo (24). A propriedade fica

De acordo com informações da Polícia Militar, o irmão do proprietário da fazenda, percebeu alguns movimentos estranhos na estrada, quando dois caminhões guinchos estavam embarcando dois tratores pá carregadeira.
O homem ligou para a polícia e relatou a direção em que os caminhões estavam indo. Os militares localizaram os veículos com os tratores, conduzidos por um homem de 52 e outro de 43 anos.
Os dois condutores foram abordados próximo ao trevo de Itapecerica, na MG-050, com o apoio de uma guarnição da PM da cidade de Pedra do Indaiá, e da Polícia Militar Rodoviária de Formiga.
Os dois suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia. Eles explicaram que estavam transportando os tratores para a cidade de Curvelo a pedido de outro homem. Os dois caminhões foram apreendidos, juntamente com dois celulares.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.