segunda-feira, 8 de Abril de 2013 07:47h Erik Ullysses

Homens são presos após se envolverem em acidente com um carro que haviam acabado de roubar

O roubo aconteceu durante a madrugada de ontem (05). Após o acidente dois dos autores procuraram atendimento médico e acabaram sendo presos pela PM.

A Polícia Militar de Divinópolis prendeu durante a madrugada de ontem (05) dois homens suspeitos de roubar um veículo no Centro da cidade. A prisão dos suspeitos se deu após os mesmos se envolverem em um acidente com o veículo durante a fuga.
De acordo com a PM, estes foram acionados a comparecer à Rua Mato Grosso, centro, onde a vítima contou que três indivíduos, estando um deles portando uma arma de fogo, haviam roubado o seu carro Fiat Pálio Wekeend. De forma imediata, os militares iniciaram o rastreamento dos suspeitos, sendo montada uma Operação Cerco-Bloqueio, tendo as viaturas deparado com o veículo na MG-050, na altura do bairro Vila Romana, sentido Divinópolis/Belo Horizonte.
Durante a fuga, os indivíduos se envolveram em um acidente com um Monza, logo em seguida eles abandonaram o veículo e adentraram em um matagal e não foram mais encontrados. A PM orientou os hospitais de Divinópolis e de cidades vizinhas, como Carmo do Cajuru, Cláudio e São Gonçalo do Pará, sobre o ocorrido, caso nestas localidades dessem entrada cidadãos com lesões na cabeça ou no rosto.
Horas depois, dois dos suspeitos procuraram atendimento no Hospital Santa Mônica. As guarnições foram até o hospital e prenderam os autores G.H.S.V, de 18 anos, e L.J.F.S, de 19 anos.
Os dois suspeitos confessaram a autoria do assalto. Um deles chegou a informar para os policiais aonde tinha dispensado a arma de fogo durante a fuga. Foi feita a varredura em meio ao matagal, porém a arma não foi encontrada.
Diante dos fatos, os dois foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante. O veículo recuperado foi recolhido e encaminhado para o pátio de um socorro credenciado. A PM informou que as diligências em busca do terceiro autor continuam sendo feitas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.