quarta-feira, 6 de Fevereiro de 2013 05:55h Erik Ullysses

Homens são presos após tentarem roubar agência dos Correios em Itatiaiuçu

Autores afirmaram para os policiais militares que pretendiam roubar a agência para arrecadar fundos para viagem no carnaval

Durante um patrulhamento pela Praça Antônio Quirino da Silva, Centro de Itatiaiuçu, policiais militares se depararam com o alarme de segurança acionado quando passaram em frente a uma agência dos Correios. Em seguida, os policiais avistaram dois indivíduos, T.F.S, de 26 anos, e P.C.S, de 25 anos, saindo de dentro de um buraco cavado nos fundos da agência.
Também foi constatado que mais a frente havia um indivíduo dando cobertura aos criminosos na praça. O homem foi identificado como W.A.D.P, de 26 anos. Os três tentaram fugir, mas foram detidos pelos militares. Eles afirmaram para os policiais que iriam furtar a agência dos Correios para arrecadarem fundos para viajarem no carnaval. Os três foram presos e levados para a Delegacia da Polícia Civil. Nada foi furtado da agência.


 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.