terça-feira, 12 de Julho de 2016 13:55h

Homens são presos com revólver e celulares roubados

Dois homens, de 21 e 26 anos, foram presos após assaltarem dois adolescentes no bairro São José, em Divinópolis. Com eles, foram encontrados os celulares das vítimas e um revólver

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas, ambas de 17 anos, contaram que os suspeitos se aproximaram, na Avenida Paraná, e um deles, armado, anunciou o assalto, roubando os celulares e um boné das vítimas.

Os suspeitos fugiram sentido ao Parque de Exposições e foram localizados pelos militares. Com Andre Luiz de Oliveira, de 21 anos, e Bruno Andrade de Sousa, de 26 anos, os policiais encontraram os celulares e o boné das vítimas, além de um revólver calibre 22.

As vítimas reconheceram os autores, que foram presos e conduzidos para a Delegacia, juntamente com a arma apreendida.

 

 

 

Agressão

Uma jovem, de 24 anos, foi agredida durante um assalto em um ponto de ônibus na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Divinópolis. Ela disse aos militares que foi abordada por um homem que simulou estar armado e anunciou o assalto, mandando a vítima entregar o celular.

A mulher percebeu que o suspeito não estava armado e reagiu. O homem a arrastou pelos cabelos e ainda a agrediu com socos e empurrões. Quando foi fugir, o criminoso foi contido por populares, que acionaram a Polícia Militar.

João Batista de Souza Junior, de 31 anos, foi preso, mas antes foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), por apresentar escoriações. Posteriormente, foi levado para a Delegacia.

 

 

 

Mais prisão

Gabriel do Amaral, de 20 anos, foi preso e dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos, suspeitos de terem cometido um assalto a uma mercearia no bairro João Paulo II. O trio e mais um comparsa chegaram ao local e, armados, anunciaram o assalto e fugiram levando R$300 em dinheiro e celulares das vítimas de 38 e 76 anos.

Durante rastreamento, o trio foi abordado no bairro Jardim Copacabana e com eles foram localizados R$89, três buchas de maconha e três pedras de crack. Os suspeitos foram levados para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.