segunda-feira, 4 de Março de 2013 05:08h Erik Ullysses

Homens são presos em Arcos vendendo produtos falsificados

Os autores contaram a PM que são de Divinópolis e haviam comprado a mercadoria em um shopping popular de Belo Horizonte

Durante um patrulhamento pela área central da cidade de Arcos, na quinta-feira (28), policiais militares receberam informações de que dois indivíduos estariam na região vendendo celulares Smartphones com preços bem abaixo do mercado, o que levantava a suspeita de que fossem falsificados. Além dos celulares, os dois também estariam vendendo colares, que diziam ser de ouro.
Os militares iniciaram rastreamento e visualizaram os dois suspeitos no cruzamento das ruas São Geraldo e Getúlio Vargas, e com eles foram encontrados vários celulares, diversos colares, anéis, além de uma grande quantia em dinheiro. Os suspeitos contaram para a polícia que as mercadorias haviam sido compradas em um shopping popular em Belo Horizonte e estavam sendo revendidas em várias cidades. Eles afirmaram ainda serem ciganos oriundos de Divinópolis.
No transcorrer da ocorrência surgiram informações de que um terceiro indivíduo que fazia parte do grupo estaria vendendo os mesmos produtos na BR-354. De imediato uma equipe da PM se dirigiu até o local onde abordou e prendeu o indivíduo.
Os três contaram para os militares que foram para Arcos em um veículo GM Kadett, que estava estacionado próximo ao Posto Central. No local indicado foi encontrado o veículo, sendo localizado embaixo dos bancos dianteiros outros aparelhos de telefone celular. O carro foi recolhido para o pátio de um socorro. Os materiais não possuíam nota fiscal e foram apreendidos. Os três autores foram presos e conduzidos para a Delegacia, juntamente com os materiais.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.