sexta-feira, 26 de Agosto de 2011 10:18h Natalia Santos

Homens são presos em hotel com drogas

A polícia militar de Pará de Minas prendeu nessa quarta-feira, 24 de agosto, dois homens suspeitos de tráfico de drogas. Eles foram encontrados em um hotel no centro da cidade com drogas e materiais suspeitos.

 

O flagrante foi dado pela PM por volta das 13h40 de quarta. De acordo com o sargento Allan, comandante da Patrulha de Prevenção Ativa – PPA, que trabalha exclusivamente na área central da cidade, os suspeitos foram vistos saindo do hotel, que fica na Rua Coronel João Alves. Eles foram submetidos à revista pessoal e os militares encontraram 28 pedras de crack, um tablete de maconha, dois celulares e R$560,00 em dinheiro com a dupla.

 

No quarto do hotel, foram apreendidas mais 22 pedras de crack, produtos para “dolagem” (preparação) da droga para venda e algumas moedas. Até mesmo para os funcionários do hotel foi uma surpresa, uma vez que os suspeitos se apresentavam como hóspedes comuns. Sargento Allan não tem dúvidas de que a quantidade de droga, o dinheiro e o material apreendido no quarto, configuram o tráfico de drogas. Os suspeitos, de 22 e 30 anos, já possuem passagem pela polícia. O mais novo respondeu inquérito por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O seu parceiro respondeu por assalto. Ambos foram presos e encaminhados para a delegacia de polícia de Pará de Minas, onde foram autuados.

 

homens, presos, hotel, drogas

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.