sábado, 20 de Outubro de 2012 09:07h Erik Ulysses

Homens são presos por assalto durante a madrugada de sexta-feira

A Polícia Militar prendeu dois homens por roubo na madrugada de sexta-feira em Divinópolis. Um dos homens é um antigo conhecido da Polícia e suspeito de realizar diversos assaltos utilizando uma motocicleta Honda XRE 300 de cor vermelha, que também foi apreendida na ação.

 


De acordo com a PM, por volta de meia noite, militares se deslocaram até a Rua Piauí, bairro Jardim Nova América, onde a vítima, de 54 anos, contou que estava em bar na companhia de outras quatro pessoas, quando chegaram dois indivíduos desconhecidos em uma motocicleta Honda XRE 300, vermelha, portando uma arma de fogo. Os criminosos anunciaram o assalto, tendo os dois levado cinco aparelhos celulares e certa quantia de dinheiro das vítimas.

 


Uma das vítimas informou para os militares que o celular possuía rastreador via satélite. A PM iniciou o rastreamento, se dirigindo para a Rua Dona Jacinta de Jesus, bairro Nova Holanda. Ao perceberem a presença dos policias os suspeitos tentaram fugir dispersando a arma utilizada no assalto. Os dois homens foram localizados e presos.

 


Foram feitas buscas na residência, onde foram encontrados 463 reais em dinheiro, dois aparelhos celulares, além de vários outros objetos de origem desconhecida. Entretanto a arma de fogo e a motocicleta utilizada não foram encontradas. Os dois autores foram presos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.