quinta-feira, 12 de Abril de 2012 10:52h Vinicius Soares

Homens são presos próximos ao Estádio do Farião

Suspeitos foram abordados nas proximidades do pontilhão. Com eles foram encontradas 3 pedras de cracks, armas brancas e produtos sem procedências definida, todos já tinham passagens pela polícia

Ontem à tarde (11), a Polícia Militar prendeu três indivíduos nas proximidades do Pontilhão de Ferro, no Bairro Niterói. Com eles, foram encontrados 3 pedras de crack, armas brancas (canivetes, tesouras) e produtos sem procedências fiscais.
A prisão desses suspeitos foi devido a diversas denúncias feitas pelos moradores locais. Segundo eles, esses homens perturbavam a comunidade e ainda o trânsito pelas ruas do local.
Os infratores foram presos pela PM e logo em seguida direcionados a Delegacia Civil. Contra todos os suspeitos constam registros policiais. Um dos três está diretamente ligado ao tráfico de drogas e o restante, com furtos de objetos, os quais não souberam explicar a origem destes produtos.
Sobre a ocorrência, o soldado Maycon relatou a abordagem e frisou a importância do combate ao tráfico para a melhoria da segurança pública.
“Esses indivíduos são usuários de drogas, que ficam constantemente naquele local. São vítimas do tráfico. Por mais que abordemos, eles sempre retornam para lá. Por isso é importante que tenhamos uma política de prisão mais firme e batamos de frente para que as vias voltem a ser seguras para a população de bem” aconselhou o soldado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.