quinta-feira, 20 de Dezembro de 2012 10:57h Atualizado em 20 de Dezembro de 2012 às 10:58h. Erik Ullysses

Homens usam cemitério em Bom Despacho para traficarem drogas

Drogas foram apreendidas com um menor infrator em um cemitério na região central de Bom Despacho

Os traficantes estão cada vez mais ousados, bem como as suas ações estão mais imprevisíveis. Na última segunda-feira em Bom Despacho policiais militares receberam denúncias de que haveria indivíduos traficando drogas em um cemitério da cidade. De acordo com a PM, a denúncia foi recebida através do 190 e informava que os suspeitos estariam realizando o comércio ilícito na Praça da Inconfidência, região central, próximo ao cemitério Nova Necrópole.
Diante das denúncias, policiais militares se deslocaram até o local, e abordaram um menor infrator dentro do cemitério, sendo encontradas com ele 22 pedras de crack embaladas e prontas para serem comercializadas e três buchas de maconha.
Segundo a PM, momentos antes da abordagem o menor havia sido visto na companhia de um indivíduo já conhecido no meio policial por tráfico de drogas. O homem também foi abordado próximo ao cemitério e confessou que os entorpecentes eram seus. Dessa forma, os dois autores foram levados para a Delegacia da Polícia Civil para a as demais providências cabíveis, juntamente com o material recolhido.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.