quinta-feira, 27 de Junho de 2013 05:26h Erik Ullysses

Homicídio é registrado em Lagoa da Prata

Um homem foi assassinado durante a noite da última segunda-feira (24) em Lagoa da Prata. Francisco Martins da silva, de 36 anos, era conhecido como Chico Cearense e possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas. Segundo a PM, o crime aconteceu no

Um homem foi assassinado durante a noite da última segunda-feira (24) em Lagoa da Prata. Francisco Martins da silva, de 36 anos, era conhecido como Chico Cearense e possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Segundo a PM, o crime aconteceu no bairro Marília, por volta de 20 horas, quando teria sido assassinado a tiros. A vítima ainda apresentava os sinais vitais quando os militares chegaram ao local em que o crime havia ocorrido, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu quando deu entrada no Pronto atendimento.

Até o momento ninguém foi preso e a Polícia militar segue com o rastreamento em busca dos possíveis autores, quem tiver alguma informação que possa ajudar na resolução do crime deve entrar em contato com a PM através dos telefones 190 e 181.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.