terça-feira, 26 de Agosto de 2014 07:40h Atualizado em 26 de Agosto de 2014 às 07:42h.

Homicídios são registrados em Itaúna e Formiga

Em Itaúna e Abaeté houve também tentativa de homicídio. Em um dos casos, o filho desferiu uma facada na mãe

Um ex-detento, de 28 anos, foi morto a tiros neste sábado no bairro Irmãos Auler, em Itaúna. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima estava em uma lanchonete quando dois indivíduos, que ainda não foram identificados, chegaram em uma motocicleta, atiraram e fugiram.
De acordo com a PM, a vítima tinha passagens por tráfico de drogas e furto e recentemente tinha sido liberada do Presídio de Itaúna. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada a comparecer no local e constatou que a vítima foi atingida com três disparos: um no lado direito do rosto, um no maxilar inferior e um no peito, também do lado direito.
O corpo da vítima foi encaminhado para a Funerária Nossa Senhora Aparecida. Ainda de acordo com os militares, não há suspeita da motivação do crime e ninguém foi preso.
Ainda no sábado, a Polícia Militar de Itaúna foi acionada no bairro Graças, em Itaúna, onde, segundo a solicitante, de 65 anos, o filho dela, de 30 anos, chegou em casa com visíveis sintomas de embriaguez e iniciou uma discussão.
A idosa ainda contou que o filho, após a discussão, pegou uma faca e a golpeou abaixo do seio, do lado direito. A vítima foi conduzida ao hospital local, onde permaneceu em observação, mas não corre risco de morrer. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, juntamente com a faca apreendida.

 

 

 

 

Formiga
Marcos Thiago Martins, de 16 anos, foi encontrado ainda com vida no início da noite de sábado em um terreno, próximo ao trevo, no Ouro Verde, bairro onde a vítima morava com a família. Ele foi levado para o hospital e acabou morrendo por volta das 23h.
De acordo com a PM, uma motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado. O jovem foi morto a tiros e os militares informaram que há suspeitos do crime, mas ninguém foi preso até o momento.

 

 

 

Abaeté
No bairro São João, em Abaeté, um adolescente, de 16 anos, informou aos militares que estava chegando em casa, juntamente com um amigo, quando viu uma motocicleta preta aproximando-se com dois indivíduos não identificados.
O garupeiro, que estava de posse de uma arma de fogo, efetuou um disparo em sua direção, atingindo-o na perna direita. A vítima conseguiu fugir e se esconder, tendo o atirador fugido do local. O menor foi conduzido ao Pronto Atendimento onde foi medicado e liberado.

 

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.