quarta-feira, 8 de Outubro de 2014 04:54h Pollyanna Martins

Homicídios são registrados em Itaúna e Perdigão

Um homem de 29 anos foi encontrado morto na noite dessa segunda-feira por moradores do bairro Jadir Marinho, em Itaúna.

Conforme a PM, populares ouviram o barulho de tiros e acionaram a Polícia Militar. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com um homem caído no chão, aparentando ferimentos na cabeça.

Após a identificação da vítima, os policiais encontraram um projétil próximo ao corpo. O Samu foi acionado e o óbito constatado pela médica da equipe. Os trabalhos periciais constataram que o homem foi alvejado por dois disparos de arma de fogo na cabeça. A vítima tinha passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas e o corpo foi liberado para a funerária local.

PERDIGÃO
Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira, em Perdigão. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram aos policiais que dois homens em uma moto se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos.
O jovem que já tem passagens na Polícia por roubo e envolvimento com drogas levou três tiros, na cabeça, no ombro e na barriga. A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital de Pronto Atendimento da cidade, mas morreu ao ser transferido para o Hospital São João de Deus, em Divinópolis. Os policiais informaram que não há suspeitas da motivação do crime e ninguém foi preso.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Um rapaz de 22 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite dessa segunda, em Santo Antônio do Monte. Segundo a Polícia Militar, os moradores encontraram a vítima e a socorreram, pois alegava que tinha levado dois tiros. Os policiais chegaram ao local e encontraram a vítima consciente.
O rapaz disse aos policiais quem era o responsável pelos disparos e que o criminoso estava acompanhado de um adolescente no momento da tentativa de homicídio. Os policiais levantaram informações sobre o suspeito e foram até sua residência. Lá, a mãe dele disse que seu filho não estava no local
A vítima, que já tem passagens pela polícia por tráfico de dorgas, levou um tiro no ombro e outro na nádega, e continua no pronto atendimento da cidade. O suspeito do crime não foi encontrado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.