sábado, 11 de Outubro de 2014 06:09h Pollyanna Martins

Homicídios são registrados em Nova Serrana e Formiga

Um jovem de 20 anos morreu após ser baleado no fim da tarde dessa quinta-feira, no bairro Concesso Elias, em Nova Serrana

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi baleada quatro vezes, e todos os tiros foram a queima roupa.
Testemunhas relataram aos policiais que Jandielson Macedo Matias, entrou na rua correndo em uma tentativa de se esconder do criminoso. Ainda de acordo com a PM, o jovem foi perseguido por um indivíduo armado que, ao conseguir se aproximar da vítima, fez quatro disparos. O rapaz, que tentava se esconder na garagem de uma residência, morreu no local.
Os trabalhos da perícia constataram que Jandielson teve perfurações na região da cabeça. As polícias Militar e Civil vão continuar as investigações para identificar e localizar o criminoso e assim descobrir a motivação do crime.

 

 

 

Formiga
Um homem morreu na tarde dessa quinta-feira após ser baleado na porta de sua casa, no bairro Lajinha, em Formiga. De acordo com a Polícia Militar, Marcos Clementino Alcântara, de 30 anos que foi atingido por três tiros, no abdômen, perna e tornozelo, chegou a ser socorrido e foi levado com vida à Santa Casa de Formiga.
A vítima passou por uma cirurgia, mas veio a óbito na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). O suspeito do crime é um menor, de 15 anos, que foi apreendido. Na casa dele os militares encontraram munição calibre 22, a mesma que atingiu a vítima. O suspeito e a vítima tinham passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.