terça-feira, 23 de Agosto de 2016 16:03h Carina Lelles

Identificado suspeito de atirar e matar trabalhador durante assalto

Jesus Miranda Machado, de 58 anos, fazia entrega de bebidas, quando foi abordado pelo criminoso, que enforcou e atirou contra a vítima

POR CARINA LELLES

carina.lelles@gazetaoeste.com.br

 

Neste último domingo (21), Maria do Carmo ia realizar um almoço, juntamente com o marido Jesus e os três filhos, para receber familiares e amigos para comemorar o aniversário dela. Porém, ela e os filhos, na companhia dos familiares e amigos, sepultaram, pela manhã, o pai de família vítima da criminalidade.

A programação da comemoração em família foi interrompida na manhã de sábado, quando um policial militar chegou na casa de Maria para dar a notícia de que o marido havia sido baleado em um assalto e não resistiu ao ferimento.

Jesus trabalhava como motorista de um caminhão que fazia entrega de bebidas. Ao realizar mais uma entrega, na Rua Tenente Márcio, no bairro São Roque, na manhã de sábado, foi abordado por um homem branco, alto, magro e de cabelos loiros, que chegou a pé e anunciou o assalto.

O trabalhador disse que não tinha dinheiro e o assaltante passou a enforcá-lo e atirou contra o abdômen da vítima. Jesus foi socorrido por populares e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu ao ferimento. O suspeito fugiu a pé, mas, segundo a Polícia Militar, já foi identificado.

Quem tiver qualquer informação sobre o suspeito pode denunciar através do 181. A ligação é gratuita e sigilosa.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.