quinta-feira, 19 de Abril de 2012 15:50h Atualizado em 20 de Abril de 2012 às 12:17h. Vinicius Soares

Idosa de 82 anos faleceu após ter sida atropelada no Centro

Senhora não resistiu aos ferimentos do incidente e veio a óbito

Faleceu na noite de anteontem (17), Cecília Antônia Gontijo, de 82 anos, a senhora residia na comunidade rural do Quilombo, era viúva e deixou filhos.
A idosa estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após ser atropelada por um microônibus escolar no cruzamento da Rua Sete de Setembro com Rua Goiás, quando se deslocava para atravessar da margem direita para a margem esquerda da via. Na ocorrência, a mulher teve traumatismo craniano, parte do couro cabeludo arrancado e as duas pernas totalmente fraturadas (tíbia e fêmur).
A idosa foi encaminhada para o Pronto Socorro, onde recebeu atendimento médico e os clínicos  aguardavam e tentavam conseguir uma vaga no CTI do Hospital São João de Deus, para que ela fosse transferida, pois seu estado era gravíssimo. Uma parte de uma das pernas foi amputada, abaixo da canela, para que a hemorragia estancasse, entretanto, a intervenção cirúrgica não foi suficiente para mantê-la viva.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), recebeu atendimento do legista, que realizou a necropsia. Logo depois, o cadáver foi liberado para a realização de velório e enterro, realizado ontem à noite (18). 

idosa, anos, faleceu, apos, sida, atropelada, centro

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.