terça-feira, 23 de Agosto de 2016 14:30h Carina Lelles

Idosa é agredida e morta em Pitangui

POR CARINA LELLES

carina.lelles@gazetaoeste.com.br

 

Uma idosa, de 77 anos, foi espancada e enforcada, e acabou morrendo no bairro São Francisco, em Pitangui. Maria Celeste Araújo e Silva estava em casa, quando Creilton Rodrigues dos Santos, de 28 anos, chegou ao local bastante exaltado.

Sem motivo aparente, o homem, que é conhecido do filho da vítima, passou a agredir a idosa com socos, chutes e a enforcou. O filho dela chegou ao local e agrediu o suspeito. Maria chegou a ser levada para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito também foi socorrido e ficou internado devido às agressões. A Polícia Militar reforçou o policiamento na unidade de saúde, já que os moradores cercaram a Santa Casa e, revoltados, ameaçavam linchar o assassino.

A situação foi controlada. O suspeito, que possui passagens por homicídio, tortura, sequestro, tráfico de drogas, furtos e roubos, será levado para a penitenciária quando receber alta médica. O filho da vítima foi ouvido e liberado.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.