terça-feira, 16 de Outubro de 2012 09:51h Atualizado em 16 de Outubro de 2012 às 09:55h. Erik Ulysses

Idosa é atropelada domingo e fica em estado grave

A mulher recebeu os primeiros atendimentos ainda no local, tendo sido levada em seguida para o hospital. O trânsito precisou ser controlado pelos agentes da Secretaria de Trânsito e Transporte (Settrans)

Um atropelamento na noite de domingo deixou uma idosa de 82 anos gravemente ferida. O acidente aconteceu na Avenida Bom Sucesso, em Divinópolis. De acordo com as informações a vítima teria descido de um ônibus e ao atravessar a rua não verificou se no momento passava algum automóvel, sendo colhida por um carro que seguia no sentido a Carmo do Cajuru se chocou contra a idosa.

 


A mulher recebeu os primeiros atendimentos ainda no local, tendo sido levada em seguida para o hospital. O trânsito precisou ser controlado pelos agentes da Secretaria de Trânsito e Transporte (Settrans), e funcionou em meia pista até a chegada do Corpo de Bombeiros no local do acidente.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.