quarta-feira, 5 de Outubro de 2011 10:55h Paulo Reis

Idosa é atropelada em cruzamento

Uma senhora de 72 anos foi atropelada no início da manhã de ontem (04) por uma moto Honda CG150 no cruzamento da avenida Primeiro de Junho com rua Goiás. A condutora da moto seguia após semáforo abrir quando bateu na mulher que sem perceber havia atravessado a rua com o sinal aberto.


Segundo pedestres que passavam pelo local no momento do fato, a idosa não percebeu a movimentação dos carros em sua direção.


A região é conhecida pela sucessão de incidentes desta natureza, principalmente neste horário em que a maioria das pessoas sai de casa para irem para o trabalho. Outros dois horários que preocupam a população são o do almoço e o após as 17h.


Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros a senhora teve um corte na cabeça, escoriações no abdômen e um também um corte na perna esquerda. Ela foi conduzida pelo Resgate até o Pronto Socorro Regional de Divinópolis.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.