terça-feira, 13 de Setembro de 2011 09:51h Natalia Santos

Idosa é atropelada no centro da cidade

Uma mulher de 58 anos foi atropelada ontem, no centro de Divinópolis. O acidente ocorreu na rua Rio Grande do Sul, próximo a esquina com a rua Minas Gerais. A idosa foi socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros com dores no braço e escoriações.

 

 

De acordo com o 23º Batalhão de Polícia Militar, Maria Aparecida Santos Dias atravessava a rua quando foi atingida por um Fiat Palio. O veículo era conduzido por Sandra Maria Ferreira. A idosa foi levada para o Pronto Socorro Regional – PSR- de Divinópolis com diversas escoriações e com dores no ombro. O acidente ocorreu por volta das 15h.

 

A equipe da Gazeta do Oeste esteve no local, mas a senhora já havia sido atendida e levada para o PSR. No local estavam apenas o carro envolvido com o atropelamento e a condutora que estava assustada  e lamentava o ocorrido.

 

 

Na mesma rua, próximo ao local onde Maria Aparecida foi atropelada ocorreu outro acidente quase na mesma hora. Um Cross Fox colidiu com uma motocicleta próximo a rua São Paulo. Na batida, ninguém ficou ferido.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.