sexta-feira, 23 de Janeiro de 2015 09:35h

Idosa morre após ser atropelada e motorista fugir

Crime ocorreu em Pará de Minas. A mulher foi socorrida com ferimentos leves, mas sofreu hemorragia interna

Uma mulher de 81 anos morreu após ser atropelada na Avenida Argentina, no bairro São José, em Pará de Minas. O motorista de um Uno, que atropelou a idosa, fugiu sem prestar socorro.
De acordo com testemunhas, Maria Pimenta dos Santos iniciou a travessia da rua quando foi surpreendida pelo Uno. Sem ser identificado, o motorista não parou para prestar socorro e as testemunhas não conseguiram anotar a placa do veículo.
Inicialmente a idosa foi socorrida com ferimentos leves por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levada até o Hospital Nossa Senhora da Conceição, mas ao dar entrada na unidade a vítima apresentou um quadro de hemorragia interna e morreu.
A Delegacia de Trânsito da Polícia Civil de Pará de Minas está investigando o caso e precisa identificar o motorista. Qualquer denúncia sobre sua identidade pode ser repassada ao Disque-Denúncia 181.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.