quinta-feira, 11 de Junho de 2015 10:04h Atualizado em 11 de Junho de 2015 às 10:06h.

Idosa morre após ser atropelada no Tietê

Uma idosa, de 78 anos, morreu após ser atropelada na tarde de ontem na Rua Alameda Rio Xingu, no bairro Tietê, em Divinópolis. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a motorista do carro, Marli Alves Rodrigues, perdeu o controle da direção ao desviar de um cachorro, subiu na calçada e atropelou Rosa Maria de Lima.
A idosa ficou em baixo do veículo e foi socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.
Já moradores informaram à nossa reportagem que a motorista teria passado mal antes do acidente e deixou o local antes da chegada da Polícia Militar (PM). De acordo com a PM, a motorista foi levada pelo marido em estado de choque para um hospital particular. Ela é inabilitada e deve ser ouvida na delegacia assim que deixar o hospital.

 

Crédito: Mariana Gonçalves
Crédito: Divulgação Corpo de Bombeiros

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.