quarta-feira, 11 de Outubro de 2017 14:03h Diego Henrique

Idosa que seguia para consulta médica é assaltada em Arcos

Uma idosa de 63 anos foi assaltada na manhã de ontem (11) enquanto estava a caminho de uma consulta médica. A ação aconteceu em Arcos e o suspeito conseguiu roubar a bolsa da vítima com documentos pessoais e cartões bancários.

De acordo com a Polícia Militar (PM) o assalto aconteceu por volta de 5h quando a senhora estava no ponto de ônibus e aguardava o coletivo para ir até Belo Horizonte, onde passaria por uma consulta médica.

O suspeito de 19 anos se aproximou e usando de força física, roubou a bolsa da vítima contendo R$ 180 em dinheiro, cartões bancários, documentos pessoais e um aparelho celular. Logo em seguida o rapaz fugiu.

Abalada, a idosa foi até a casa de uma vizinha, onde acionou os militares que iniciaram buscas e conseguiram prender o suspeito. O jovem que já tem várias passagens policiais por roubo, furto e tráfico de drogas foi levado para a Delegacia de Polícia Civil (PC), juntamente com o material recuperado, ficando à disposição da autoridade competente.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.