segunda-feira, 31 de Agosto de 2015 10:35h

Idoso dorme e não percebe roubo em casa

Bandidos tiraram chaves e dinheiro debaixo do travesseiro onde ele dormia

Na madrugada de ontem, indivíduos não identificados entraram em uma casa na Rua Fernando Cardoso Cançado, no bairro Jaraguá, em Bom Despacho, e roubaram vários pertences do local. Alguns deles foram tirados debaixo do travesseiro da vítima que não percebeu a ação enquanto dormia.
De acordo com a Polícia Militar, dois idosos, de 70 e 64 anos, moram na casa e que o mais velho dorme em um quarto anexo à residência. Dois indivíduos arrombaram o quarto, enforcaram a vítima, que ficou desacordada. Ao recuperar a consciência, o idoso percebeu que os bandidos levaram uma televisão e dinheiro.
Ao ir à casa ao lado para avisar o ocorrido, a vítima percebeu que o carro do irmão também havia sido roubado. A vítima acordou o irmão, que percebeu que a chave do carro, dinheiro e celular que estavam debaixo do travesseiro dele também haviam sido roubados sem ele perceber.
O carro da vítima foi encontrado horas depois sem o som e bateria. Nenhum suspeito foi localizado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.