quarta-feira, 20 de Maio de 2015 11:53h

Idoso é agredido durante assalto em Leandro Ferreira

No mesmo dia, dois homens também foram assaltados na cidade enquanto esperavam um táxi

A pequena cidade de Leandro Ferreira tem perdido o sossego. Dois assaltos foram registrados no mesmo dia, neste fim de semana, e em um deles os bandidos agrediram um idoso durante o roubo a um sítio. Outro assalto foi registrado nesta segunda e houve até disparo de arma de fogo.
De acordo com a Polícia Militar, o casal de idosos, de 77 e 80 anos, estavam no sítio quando dois indivíduos, um deles armado, invadiram o local e anunciaram o assalto. A vítima mais velha foi agredida e jogada no chão, causando um corte no rosto. As vítimas ainda foram ameaçadas de morte.
Após revirarem a casa, os bandidos fugiram levando dinheiro. Uma testemunha passou pelo local e avistou uma motocicleta com placa ilegível em fuga, em seguida prestou socorro às vítimas, acionando a PM. Eles fugiram sentido ao povoado de Moinhos. Nenhum suspeito foi preso.
Enquanto faziam o registro da ocorrência dos idosos, os militares foram informados que dois homens, de 51 e 57 anos, também foram assaltados. As vítimas estavam no Povoado de Moinhos, esperando por um táxi que já haviam acionado, quando dois indivíduos, em uma motocicleta, um deles armado, anunciaram o assalto.
Os bandidos fugiram levando a carteira das vítimas com dinheiro e celulares.

Segunda-feira
Nesta segunda-feira (18), um homem, de 57 anos, foi assaltado por quatro bandidos armados. A quadrilha chegou ao sítio da vítima, no Povoado de Gentios, em duas motocicletas e pediram uma lanterna emprestada alegando que um dos veículos estava estragado.
No momento em que o homem foi pegar a lanterna, um dos bandidos, armado, anunciou o assalto. Dois bandidos focaram do lado de fora da casa com a arma apontada para a cabeça da vítima e os outros dois entraram no imóvel.
Os bandidos roubaram dinheiro e em seguida, liberaram a vítima. Antes de fugirem, efetuaram um disparo na direção da vítima, vindo atingi-la de raspão no rosto. Nenhum suspeito foi preso.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.