segunda-feira, 3 de Setembro de 2012 09:42h Gazeta do Oeste

Idoso é agredido e atirado de barranco por assaltantes em Contagem

Um idoso de 60 anos foi agredido por assaltantes na noite de domingo no Bairro Eldorado em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Dois suspeitos foram presos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava na Avenida João César de Oliveira quando foi abordada por Bruno Alves Souza, de 22 anos. O jovem perguntou se ele estava interessado em comprar pneus, o que o idoso negou. Logo em seguida, Bruno começou a estrangulá-lo e o atirou de um barranco. Ele e o comparsa, Carlos Roberto da Silva, de 40, que estava perto do local, desceram e agrediram a vítima com socos no rosto e chutes. Os homens levaram R$ 200 em dinheiro, um celular e documentos do idoso, fugindo em seguida.

Muito ferido e com um corte profundo no supercílio, a vítima conseguiu chegar até o 18º Batalhão da Polícia Militar, onde pediu ajuda. Os militares, então, fizeram um rastreamento junto com a vítima e conseguiram localizar a dupla, que foi presa e levada para a Delegacia de Plantão de Contagem. Com eles, os policiais recuperaram R$ 135 em dinheiro. O idoso foi socorrido para o Hospital de Pronto-Socorro JK. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.