sexta-feira, 15 de Maio de 2015 11:04h Atualizado em 15 de Maio de 2015 às 11:06h.

Idoso é assaltado em Nova Serrana

Nesta quarta-feira, um homem, de 65 anos, foi assaltado no bairro Santa Luzia, em Nova Serrana. O suspeito simulou estar armado e roubou a carteira do idoso. O assaltante foi preso

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava andando pela Rua Vicente Totonho, quando um jovem, de 19 anos, simulando estar armado, o abordou e anunciou o assalto. O bandido fugiu levando a carteira do idoso que continha R$ 35 e documentos.
Durante rastreamento, os policiais militares receberam informações que o suspeito estaria em um trailer abandonado, no mesmo bairro. No local, os policiais encontraram o suspeito que foi reconhecido pelo idoso.
Com ele, os policiais encontraram o dinheiro e documentos da vítima. O suspeito foi preso e levado para a delegacia.

Martinho Campos
Em Martinho Campos, um idoso, de 83 anos, foi agredido em assalto. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima disse que estava em casa quando um indivíduo entrou, o agarrou pelo braço e desferiu murros. O suspeito fugiu levando R$ 1 mil.
O idoso sofreu um corte na cabeça e foi levado para o Hospital Odilon Andrade, onde foi medicado e liberado. O suspeito não foi localizado.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.