terça-feira, 3 de Junho de 2014 05:26h

Idoso é assassinado após fechar bar

Um homem de 62 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (1º). Ele chegou a dar entrada com vida no Hospital São João de Deus, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações da Polícia Militar, a irmã da vítima, de 54 anos, contou que Antônio Carlos Tavares estava indo embora para a casa após fechar o bar, localizado na Avenida Magalhães Pinto, por volta das 19h.
No trajeto para a casa, dois homens em uma motocicleta chegaram e atiraram contra a vítima. Antônio teve ferimentos nas costas e clavícula, foi levado para o Hospital São João de Deus, mas morreu ao dar entrada na unidade.
A vítima não possui passagens pela polícia. A investigação sobre a motivação do homicídio será feita pela Polícia Civil.

 

 

Atropelamento
Um homem de 45 anos morreu atropelado neste domingo na BR-494, em Divinópolis. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), Ciro Vitalino Simeão estava acompanhado do filho de 10 anos, quando um Maréa desgovernado o atropelou, próximo ao trevo do parque de exposições.
Com o impacto, Ciro bateu no para brisa e em seguida foi arremessado. O motorista fugiu sem prestar socorro. Ciro chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada na UPA. Ainda de acordo com a PMR, durante rastreamento, o carro, que estava com a frente danificada, foi localizado na casa de João Paulo das Flores, de 25 anos, que estava visivelmente embriagado e não tinha carteira de habilitação.
Ele confirmou que pegou o carro do pai sem autorização e tomou bebida alcoólica durante o dia todo. No momento do fato, João Paulo estava acompanhado da namorada de 22 anos que foi levada para a UPA com ferimentos leves. O rapaz foi preso em flagrante e levado para Presídio Floramar.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.