sábado, 1 de Outubro de 2011 19:02h Paulo Reis

Idoso é assassinado dentro de casa em Mateus Leme

Esposa foi feita de refém por horas

Um senhor de 65 anos foi assassinado a tiros na madrugada da última quinta-feira (29) dentro da própria casa na cidade de Mateus Leme. De acordo com a Polícia Militar, uma senhora de 63 também foi baleada.


Segundo os militares, dois homens armados invadiram a residência, no bairro Queiroz, pela porta da cozinha. Eles atacaram a dona de casa com socos no rosto. O aposentado, que estava no quarto, ouviu o barulho e tentou salvar a companheira. Ele acabou sendo baleado três vezes, no braço, no rosto e no peito, e morreu no local.


A mulher foi aterrorizada e ficou em poder dos assaltantes por quatro horas enquanto eles reviravam a casa. A dupla fugiu levando um revólver calibre 38 e uma espingarda de pressão. A dona de casa foi atingida por um tiro de raspão na cabeça e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.


A polícia mantém as investigações, mas até o fechamento desta edição os assaltantes não haviam sido encontrados.
  

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.