terça-feira, 14 de Outubro de 2014 10:53h Pollyanna Martins

Idoso é baleado no bairro Tietê em Divinópolis

Um idoso de 69 anos foi encontrado caído no chão e ensanguentado, nesse domingo, no bairro Tietê, em Divinópolis

Conforme a PM, a vítima estava com as roupas rasgadas, além de sujas de sangue.
A perícia compareceu ao local e foi constatado que o idoso foi atingido por quatro tiros – no tórax, cabeça, ombro e punho. A vítima foi encaminhada por uma unidade de socorro em estado grave. Ainda de acordo com a Polícia Militar, não há suspeito do crime nem da motivação, mas segue o rastreamento em busca dos criminosos.

 

 

 

CARMO DA MATA
Um jovem entre 15 e 18 anos foi encontrado morto às margens da MG-494, na altura da comunidade Felix da Costa, em Carmo da Mata. Segundo a PM, um andarilho acionou a polícia após passar pelo local e ver o corpo.
A perícia de Campo Belo esteve no lugar e constatou que o jovem foi morto com seis tiros, a maioria na cabeça e nos braços. A PM acredita que o jovem, que estava sem os documentos, foi executado e deixado no local. Nenhum suspeito do crime foi preso.

 

 

 

FORMIGA
Um idoso de 81 anos foi preso na tarde do último domingo, no bairro Vila Maria Conceição de Castro, em Formiga, após tentar matar sua esposa, de 47 anos, a facadas. De acordo com a Polícia Militar, durante um patrulhamento, os policiais encontraram a vítima caída no chão e perdendo muito sangue. A mulher foi socorrida e encaminhada para o hospital da cidade.
Após o socorro, os policiais voltaram para o bairro e encontraram o homem com fortes sinais de embriaguez, portando uma faca e um canivete. O suspeito confessou aos policiais que ele e sua esposa estavam fazendo uso de bebida alcoólica, quando começaram a discutir e iniciaram as agressões físicas.
Durante a discussão o idoso desferiu dois golpes de faca na vítima, um na barriga e o outro no peito. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia junto com o material apreendido. Não há informações sobre o estado de saúde da mulher.

 

 

 

ACIDENTE EM ITAÚNA
Um motociclista morreu na tarde desse sábado, em Itaúna, após bater em um poste. De acordo com a Polícia Militar, o condutor da moto, de 56 anos, perdeu o controle do veículo e bateu no poste, na Avenida São João.
Com o impacto da batida, a vítima foi lançada a cerca de 10 metros. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte. A suspeita é de que o homem tenha passado mal enquanto conduzia a moto.

 

 

 

ACIDENTE EM PEDRA DO INDAIÁ
Um homem morreu após se envolver em uma batida de carro na MG-050, nesse domingo, em Pedra do Indaiá. Conforme a Polícia Militar Rodoviária, a vítima bateu de frente em outro carro, que era dirigido por um jovem de 28 anos, que seguia sentido Formiga.
O homem, que estava acompanhado de sua esposa no momento do acidente, morreu a caminho do hospital. A mulher teve múltiplas fraturas pelo corpo e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Divinópolis, mas seu estado de saúde é estável. Ela será transferida para um hospital de Passos.
Ainda de acordo com a PMR, o motorista de 28 anos perdeu o controle do carro após fazer uma manobra para sair de um cavalete no acostamento da rodovia. Era grande o fluxo de veículos no momento do acidente. A PMR informou que os carros envolvidos no acidente ficaram destruídos e foram encaminhados para o pátio credenciado do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). O jovem não sofreu ferimentos.

 

 

Crédito: Divulgação/PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.