quarta-feira, 19 de Agosto de 2015 12:34h

Idoso é baleado por menor em Araújos após recusar se envolver com o tráfico de drogas

Um idoso, de 63 anos, foi baleado nessa segunda-feira (17), no bairro Chacreamento do Sol, em Araújos

De acordo com a Polícia Militar (PM), policiais militares foram até o local, onde receberam as informações de que havia um homem caído na estrada pedindo socorro. Ao se depararem com a vítima coberta de sangue, os militares constataram que os ferimentos haviam sido causados por arma de fogo. A ambulância foi acionada e o homem encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM).
A vítima relatou aos policiais que uma menor de 14 anos estava na garupa de uma moto, e junto com o seu companheiro, de 25 anos, quando atiraram três vezes em sua direção e fugiram. Segundo a PM, o homem disse que o ataque foi uma represália pela recusa do homem em se envolver com o tráfico de drogas junto com os suspeitos. Os policiais foram até a casa dos envolvidos e a menor informou que o condutor da moto era realmente o seu companheiro, mas alegou que outra pessoa era o autor dos disparos. A garota disse que um rapaz de cor parda foi até a residência e chamou o seu namorado para fazer a ação. A jovem informou também que o rapaz estava com duas armas e usava drogas.
Conforme a PM, a vítima reconheceu o condutor da moto. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de polícia. A menor foi apreendida, e o Conselho Tutelar foi acionado para que acompanhasse a jovem até o juizado de menores.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.