segunda-feira, 13 de Agosto de 2012 15:26h Gazeta do Oeste

Idoso é espancado após briga de trânsito em Cabo Frio, no RJ

 Um idoso de 63 anos, identificado como Max Ronaldo de Oliveira, foi espancado e ameaçado com uma arma após uma briga de trânsito em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. A filha, que estava com ele, também foi agredida pelos homens, conforme mostrou o Bom Dia Rio.

Segundo o comerciante, ele foi fechado por um carro com quatro homens em um cruzamento, e foi seguido pelo veículo até estacionar. Ao descer do automóvel, ele foi agredido por pelo menos dois dos homens.

"Quando o pessoal foi anotar o número da placa, ele foi até o carro, buscou o revólver e mostrou para minha filha e falou: 'Olha, vocês não sabem com quem estão mexendo'. Geralmente quem anda armado é policial, mas eu acho que não podia ser policial para agir assim em uma situação dessas",  disse o idoso, que devido aos ferimentos, teve que levar 20 pontos na boca e três embaixo do olho.

A filha de Max, que preferiu não se identificar, estava no carona do carro. Ela contou que tentou segurar um dos homens e também levou um soco no rosto. "Eu parei, aí tentei olhar para meu pai, ver como ele estava e o que estava acontecendo. Aí esse cara que me bateu, foi lá e deu mais um soco no meu pai. Nisso, meu pai caiu no chão. Ele saiu rodando e caiu", contou.

O carro usado pelos agressores foi localizado, mas o dono disse à polícia que havia emprestado o veículo.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.