sexta-feira, 13 de Novembro de 2015 09:32h Atualizado em 13 de Novembro de 2015 às 09:46h. Carina Lelles

Idoso é feito refém em assalto em Divinópolis

Dois suspeitos foram presos e outros dois conseguiram fugir. A vítima foi resgatada sem ferimentos

Na noite desta quarta-feira, um idoso, de 64 anos, foi feito refém durante um assalto no Centro de Divinópolis. Os bandidos o mantiveram dentro do carro e queriam as senhas dos cartões de crédito da vítima.
De acordo com a Polícia Militar, um homem, que não teve a idade revelada, ligou no 190 e relatou que ele acelerou e conseguiu fugir.
De posse das características do veículo, os militares visualizaram o carro, com cinco pessoas dentro, no bairro Porto Velho. Ao ser quatro indivíduos, armados, que estavam em um carro branco, tentaram assaltá-lo no bairro Alvorada, mas dada ordem de parada, o condutor não obedeceu e fugiu em alta velocidade. Os militares iniciaram perseguição e o condutor jogou o carro em cima da viatura e os veículos se colidiram.
Dois suspeitos desceram do veículo e um deles apontou a arma para os militares, que revidaram, mas ninguém foi ferido. Na fuga, a dupla jogou um revólver calibre 32 no quintal de uma casa e o proprietário a entregou aos militares.
Dentro do carro, os militares abordaram Cristiano Pereira Cardoso, de 35 anos, e Igor Alessandro ferreira dos Santos, de 19 anos, além de libertar o idoso, de 64 anos, que era mantido como refém.
A vítima contou aos militares que estava dentro do carro na Rua Bahia, no Centro de Divinópolis, quando os quatro bandidos aproximaram e o abordaram. Os criminosos o fizeram passar para o banco de trás e pegaram a carteira com dinheiro e cartões, além de documentos.
Ainda de acordo com a vítima, os bandidos queriam as senhas dos cartões, por isso, o mantiveram refém. O idoso foi libertado pelos militares sem nenhum ferimento. A dupla foi presa e levada para a Delegacia, juntamente com a arma e munições apreendidas. Os outros dois suspeitos ainda não foram localizados.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.