quinta-feira, 23 de Abril de 2015 10:57h

Idoso é preso com armas no São Simão

Ele é suspeito de vender armas e munições

Um homem de 64 anos foi preso nesta terça-feira suspeito de vender armas de fogo no bairro São Simão, em Divinópolis. Os policiais militares chegaram até o idoso após denúncias e o material foi localizado enterrado em um lote.
De acordo com a Polícia Militar (PM), as denúncias indicavam a venda de armas e munições no bairro São Simão. No local, os policiais abordaram José Modesto Vitor, de 64 anos, que estava em casa com a esposa.
Na cobertura da casa, os policiais encontraram duas munições calibre 28, sendo uma deflagrada e a outra uma intacta. Já em um lote vago, ao lado da residência, após diversas escavações, os policiais encontraram enterradas uma espingarda calibre 38, uma espingarda de pressão, dois carregadores de pistola ponto 40, 30 munições calibre 40, 46 munições calibre 38, seis munições deflagradas calibre 20, quatro munições deflagradas calibre 28, 39 munições calibre 22 e diversas espoletas.
Com o suspeito os policiais encontraram ainda R$ 607 em dinheiro. Ele assumiu a propriedade das armas e munições, e confessou que comercializa os objetos.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.