quarta-feira, 4 de Novembro de 2015 11:27h

Idoso é preso por tráfico em bar

Um idoso, de 62 anos, foi preso neste domingo, suspeito de tráfico de drogas. Ele é dono de um bar no bairro Belvedere e utilizava o local para o comércio ilegal de drogas

De acordo com a Polícia Militar, denúncias informavam que no bar, localizado na Rua Januário de Souza Rocha, estaria ocorrendo o tráfico de drogas. No local, os militares abordaram o dono do bar, Pedro Joaquim Rosa, que, nervoso, autorizou a busca no comércio e na casa dele.
No bar, entre as garrafas de bebida, os militares encontraram cinco invólucros de maconha. No quintal da casa, foi encontrada uma vasilha plástica, contendo outros três invólucros da mesma substância.
Com ajuda do cão farejador, foram encontrados mais três invólucros. Foram encontrados na casa do suspeito alguns pássaros da fauna silvestre, os quais foram apreendidos e encaminhados ao pelotão de Polícia Militar de Meio Ambiente para as devidas providências.
O idoso foi preso e encaminhado para a delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.