quarta-feira, 15 de Abril de 2015 10:52h

Idoso esfaqueado na zona rural aguarda por cirurgia no rosto

Está na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), aguardando por vaga no Hospital São João de Deus para passar por uma cirurgia, o idoso de 79 anos que foi esfaqueado durante um assalto na comunidade de Lava Pés, zona rural de Divinópolis

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura, Sebastião Rodrigues Filho passou pela avaliação de um cirurgião buço-maxilo, na tarde desta segunda-feira, que constatou diversas lesões e fraturas no rosto, causadas pelas agressões. O idoso deverá passar por cirurgia assim que conseguir a transferência para o Hospital.
De acordo com a Polícia Militar, o idoso sofreu as lesões na noite de domingo quando um indivíduo não identificado invadiu a propriedade rural e passou a agredir a vítima com algo cortante assim que ela abriu a porta.
O indivíduo quebrou alguns móveis e roubou um cavaquinho do idoso, que não soube informar características do suspeito. A vítima só foi localizada na manhã seguinte por um funcionário, toda ensanguentada e bastante machucada.
O idoso foi socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos na cabeça e no rosto.

Briga entre mulheres
No início da tarde desta segunda-feira, uma adolescente de 17 anos e uma mulher de 39 partiram para a briga no bairro Chanadour, em Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar, as duas são vizinhas e, após uma discussão, a adolescente pegou uma faca e golpeou Regina Aparecida Pedrosa.
As facadas acertaram o rosto de Regina, mas as lesões foram leves. Os vizinhos acionaram o Resgate do Corpo de Bombeiros, mas a vítima se negou a ir para a UPA. A Polícia Militar também foi acionada e levou as duas para a delegacia para as providencias cabíveis.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.