quarta-feira, 30 de Dezembro de 2015 09:30h Atualizado em 30 de Dezembro de 2015 às 09:35h.

Idoso fica ferido em acidente na AMG-0335

Um idoso, de 62 anos, ficou ferido em um acidente no fim da tarde desta segunda-feira na AMG-0335, estrada que liga Divinópolis a Santo Antônio dos Campos (Ermida)

A vítima estava em uma motocicleta, que bateu em um caminhão que fazia uma conversão na rodovia.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), um caminhoneiro, de 52 anos, seguia sentido Divinópolis / Ermida, quando, ao realizar uma manobra de conversão, foi atingido, na lateral, pela motocicleta pilotada pelo idoso.
O caminhoneiro disse aos militares que não visualizou a vítima durante a manobra. Com o impacto, o idoso caiu na pista e sofreu fraturas pelo corpo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, logo em seguida, transferido para o Hospital São João de Deus.
De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital, o quadro clínico do idoso é estável e ele está internado, aguardando por uma cirurgia ortopédica. O caminhoneiro foi ouvido e liberado.

 

Créditos: Divulgação WhatsApp

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.