terça-feira, 7 de Abril de 2015 10:39h Pollyanna Martins

Idoso morre após assalto em Oliveira

Um homem de 81 anos morreu após um assalto em Oliveira, na manhã de sábado

Ele passou mal após a ação dos bandidos e não resistiu. Nenhum suspeito foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, o idoso estava em uma casa, no Centro de Oliveira, juntamente com o cunhado de 67 anos, quando dois rapazes tocaram a campainha. Ao verificar quem era, os suspeitos empurraram as vítimas para dentro da residência e anunciaram o assalto.
As vítimas foram levadas para dentro de um quarto e os bandidos levaram R$ 170, um relógio e um celular. Após o assalto, os homens fugiram do local e o idoso sentiu um mal súbito, sofrendo uma queda e cortando a orelha no tombo.
A vítima foi socorrida pela ambulância do pronto atendimento, porém, não resistiu. Segundo o médico plantonista, a provável causa morte foi infarto.

Dicas
A polícia Militar alerta que, ao atender a porta, o cidadão não dê entrada para pessoas estranhas e ligue 190 para que a polícia verifique. O morador sempre deve ver quem bate à porta – mesmo se morar em apartamento ou condomínio fechado.
Se a porta não ficar em local visível de uma janela, instale um sistema de observação externa, como um “olho mágico". A porta só serve como dispositivo de segurança enquanto estiver fechada.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.