quinta-feira, 3 de Março de 2016 10:50h

Idoso morre e três pessoas ficam feridas em acidente envolvendo quatro veículos

Um dos veículos envolvidos no acidente transportava sangue, que seria levado para o Hemominas, em Divinópolis

Na tarde desta terça-feira, um acidente envolvendo um caminhão, uma carreta, um carro e uma Van, deixou uma pessoa morta e quatro pessoas feridas na BR-262, em Araújos. A pista ficou interditada por cerca de três horas.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão, conduzido por um idoso, de 62 anos, invadiu a contramão de direção, atingiu a carreta e, logo em seguida, a Van. Um carro que vinha logo atrás não conseguiu parar a tempo e também se envolveu no acidente.
Com o impacto, o caminhoneiro ficou preso às ferragens e morreu no local. O condutor da carreta, de 36 anos, ficou ferido. O motorista da Van, de 41 anos, e o passageiro, que não teve a idade revelada, também ficaram feridos. O passageiro do carro, de 41 anos, também foi socorrido com ferimentos.
A Van pertence ao município de Araújos e transportava uma carga de sangue que havia sido colhido na cidade e era levado para o Hemoninas, em Divinópolis. O material foi preservado. A pista ficou interditada nos dois sentidos por cerca de três horas, causando engarrafamento, mas foi liberada no início da noite.

 


Créditos: Divulgação WhatsApp

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.