sexta-feira, 6 de Setembro de 2013 07:00h Atualizado em 6 de Setembro de 2013 às 11:40h.

Idoso morre em batida na BR-262

Um idoso de 60 anos morreu após um acidente no quilômetro 538, da BR-262, na manhã de ontem, em Luz. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor trafegava sentido à cidade de Luz, quando um outro carro que seguia em sentido contrário invadiu a contra

Um idoso de 60 anos morreu após um acidente no quilômetro 538, da BR-262, na manhã de ontem, em Luz. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor trafegava sentido à cidade de Luz, quando um outro carro que seguia em sentido contrário invadiu a contramão de bateu de frente no veículo do idoso.
Devido à propulsão da batida, toda a carga do caminhão foi projetada em cima do idoso que morreu no local. O motorista do carro, um homem de 32 anos sofreu ferimentos leves e foi socorrido.

 

Detidos por arrombamento de veículo


Duas pessoas foram presas no bairro Bom Pastor, em Divinópolis, acusadas de arrombamento de veículos. De acordo com a Polícia Militar, dois rapazes, um de 18 e outro de 27 anos estavam juntos, andando ao redor de alguns veículos. A polícia, ao passar pelo local, viu um dos suspeitos forçando a porta de um carro estacionado pouco abaixo de uma igreja de Nossa Senhora Aparecida, tentando abrir o carro com uma chave “micha”.
Os suspeitos tentaram fugir em um carro cor prata, mas foram parados pelos Militares. Com eles foram encontrados vários materiais utilizados para arrombar veículos. As ferramentas foram apreendidas e os homens presos e levados para delegacia.

Jovem é preso com arma e dinheiro


Um jovem de 18 anos foi preso após denúncias anônimas sobre o porte ilegal de arma no bairro Vila Cruzeiro. De acordo com a Polícia Militar, durante buscas dentro da residência, foram localizadas uma garrucha calibre 22, uma munição já utilizada, um aparelho celular, além de R$ 1.091,00 em dinheiro. Após as constatações, o homem foi preso e encaminhado à delegacia, junto com o material encontrado.

 

Menores apreendidos com maconha


Dois menores de idade, um de 15 e outro de 16 anos foram apreendidos no bairro Halim Souki, em Divinópolis. Eles demonstraram agitação ao serem parados pela PM. Com os menores, foram encontrados uma bucha de maconha e aproximadamente R$ 100,00 em dinheiro. 

 

Mulher capota carro no centro de Arcos


Um veículo capotou na Avenida João Vaz Sobrinho, em Arcos. De acordo com a Polícia Militar, a condutora, uma mulher de 38 anos, dirigia em alta velocidade, quando perdeu o controle da direção ao desviar de interdições na pista. O carro, modelo VW/Santana chegou a subir na calçada e capotou ao colidir com um poste. A mulher foi socorrida por uma ambulância e conduzida para a Santa Casa de Arcos para atendimento médico

 

Suspeito é detido com 47 pedras de crack


Às margens da BR-354, também é Arcos, um rapaz de 27 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas. Ele foi preso em um hotel. Com o suspeito, 47 pedras de crack de tamanhos variáveis foram encontradas em posse do homem, além de porções de maconha.
De acordo com a PM, denúncias anônimas levaram até o indivíduo. Um garoto de programa teria adquirido cinco pedras de crack com o suspeito. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi levado à delegacia, junto com o material apreendido.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.