terça-feira, 23 de Dezembro de 2014 04:26h

Idoso tem corpo queimado durante tentativa de assalto

Um homem, de 80 anos, teve partes do corpo queimadas durante uma tentativa de assalto na comunidade rural de Lavras, em São Francisco de Paula

O idoso estava sozinho em casa quando foi surpreendido por dois criminosos, um deles armado.
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos invadiram a casa e anunciaram o assalto, pedindo dinheiro a todo o momento. Como o idoso disse que não tinha dinheiro, os bandidos ficaram nervosos agrediram a vítima com coronhadas. Um deles ainda segurou o idoso, enquanto o outro jogou álcool no chão da casa e ateou fogo.  Os homens empurraram o idoso nas chamas e fugiram sem levar nada.
A vítima foi socorrida por um vizinho, que percebeu a movimentação e ouviu barulhos. O idoso teve queimaduras nos braços, no peito, rosto e foi levado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Oliveira. Ele permanece em observação e deve ser transferida para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte. Nenhum suspeito foi localizado.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.