quinta-feira, 8 de Outubro de 2015 10:54h Atualizado em 8 de Outubro de 2015 às 10:57h. Pollyanna Martins

Idosos são agredidos durante assalto em Leandro Ferreira

Um casal de idosos foi espancado durante um assalto, nessa terça-feira, na zona rural de Leandro Ferreira

Segundo a Polícia Militar (PM), houve solicitação para que comparecessem no povoado conhecido como “Brejo”. Ao chegarem ao local, os policiais militares encontraram um casal de idosos, que relataram terem sido vítimas de um assalto. Conforme a PM, F. A. D. C, de 71 anos, e M. A. C, de 63 anos, informaram que três indivíduos encapuzados chegaram à residência em um carro azul escuro, sendo que dois deles estavam armados, e anunciaram o assalto.
Ainda de acordo com a PM, os autores espancaram as vítimas e as trancaram no banheiro da casa. Os bandidos roubaram certa quantia em dinheiro, um celular, três vidros de perfume, mantimentos, a chave do veículo do casal, e fugiram sentido à Pitangui. As vítimas contaram também, que só conseguiram acionar a PM uma hora após o crime, quando conseguiram sair do banheiro.
No mesmo dia, outra residência foi assaltada e a proprietária também foi espancada, na zona rural de Leandro Ferreira. A Polícia Militar foi acionada para comparecer ao povoado conhecido como “Branca”. Policiais Militares foram até o local, onde a vítima, M.R. D. C, de 67 anos, relatou que três indivíduos chegaram à residência em um carro azul escuro, sendo que dois deles armados, e anunciaram o assalto. Segundo a PM, a vítima informou que foi torturada.
A idosa contou que os assaltantes amarraram uma corda em seu pescoço e a penduraram na madeira do telhado, e quando já estava perdendo os sentidos, a soltaram. Os criminosos a prenderam no banheiro e reviraram toda a casa. Segundo a PM, os bandidos roubaram certa quantia em dinheiro, um telefone fixo e algumas galinhas, e em seguida fugiram. A idosa ficou presa no banheiro aproximadamente por duas horas, quando conseguiu quebrar a porta do cômodo e ir à casa vizinha para pedir socorro. A vítima sofreu escoriações pescoço, braço e perna, e foi encaminhada por familiares ao hospital. Nenhum suspeito foi encontrado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.