sexta-feira, 17 de Abril de 2015 11:36h

Idosos são presos transportando drogas e armas

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) prendeu dois idosos, ambos com 70 anos, que transportavam 280 quilos de maconha, além de armas e munições, nesta quarta-feira, na Rodovia MS-276, no Mato Grosso do Sul

Um dos suspeitos é de Divinópolis e o veículo possui placas de Nova Serrana.
De acordo com a PMR, a guarnição realizava fiscalização no local quando abordou um veículo Fiat Strada, com placas de Nova Serrana, que trafegava com sentido ao município de Nova Andradina. Na vistoria os policiais localizaram 280kg de maconha, distribuídos em 175 tabletes, além de duas armas de fogo, escopetas calibre 12, e 50 munições do mesmo calibre.
Ao ser questionado, o condutor, que mora em Divinópolis, disse ter sido contratado por um desconhecido para ir até Dourados na companhia do outro homem, também para pegar o veículo e levá-lo até Bataguassú, onde receberia certa quantia em dinheiro. Alegou que não sabia que estava transportando drogas e armas de fogo.
Os dois suspeitos, o veículo e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Ivinhema.

Por Israel Silveira / O Popular

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.