segunda-feira, 13 de Agosto de 2012 15:22h Gazeta do Oeste

Imagens mostram tiroteio e pânico após assalto a restaurante na Tijuca

 Imagens feitas por um cinegrafista amador mostram um tiroteio e o pânico de moradores e pedestres que estavam nas proximidades do restaurante assaltado na Tijuca, Zona Norte do Rio, na manhã desta segunda-feira (13).

O vídeo mostra um suspeito mancando ao atravessar a Rua Silva Ramos. Em seguida, um policial militar aparece do outro lado da rua, empunha a arma e dispara vários tiros em direção ao suposto assaltante, que corre pela rua.

Segundo testemunhas, antes de o policial disparar, o suspeito estava atirando. O homem foi levado para o Hospital Aguiar, no Centro do Rio, onde chegou morto.

Durante o tiroteio, vários pedestres saem correndo e tentam se esconder. É possível ouvir o alerta do policial e os gritos de pânico dos populares.

O assalto deixou três suspeitos mortos, de acordo com o tenente-coronel Ronal Langres Freitas de Santana, comandante do 4º BPM (São Cristóvão). Um deles chegou a ser levado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio, mas morreu.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.