quarta-feira, 2 de Outubro de 2013 06:17h

Imóvel desaba em Itaúna e deixa feridos

Um imóvel onde ficava situado um antigo estabelecimento comercial desabou na manhã de ontem, no Centro de Itaúna. Uma obra para restaurar a casa, era realizada no momento em que a mesma veio abaixo. Dois carros estavam estacionados em frente ao local e fi

Um imóvel onde ficava situado um antigo estabelecimento comercial desabou na manhã de ontem, no Centro de Itaúna. Uma obra para restaurar a casa, era realizada no momento em que a mesma veio abaixo. Dois carros estavam estacionados em frente ao local e ficaram destruídos. O SAMU e Corpo de Bombeiros estiveram no local para dar socorro às vítimas. Dois homens ficaram em meio aos escombros. Um homem de 42 anos sofreu ferimentos na cabeça e foi conduzido ao Hospital Manoel Gonçalves. Um outro rapaz, que sofreu algumas escoriações também foi levado ao hospital. Nenhuma das vítimas corre risco de morte.

Caminhoneiro morre após cair em barranco na MG-050

Por volta de 21h da noite de segunda-feira (30), um caminhoneiro morreu próximo ao quilômetro 228, da MG-050, em Córrego Fundo. Weberton Chinard da Cunha, de 32 anos estava sozinho no caminhão, quando perdeu o controle da direção em uma curva, e caiu em um abismo. De acordo com a PM, o caminhão estava carregado com tomates. A vítima chegou a ficar presa nas ferragens, foi resgatado, porém morreu no local. O corpo do rapaz foi sepultado ontem (1), em Maria da Fé, no sul do estado.

Carro cai em vala próximo ao Gafanhoto
Um outro acidente, também na MG-050, próximo ao Parque do Gafanhoto, foi registrado em Divinópolis. De acordo com a Polícia Rodoviária Militar, o motorista de 46 anos seguia sentido a Belo Horizonte, quando perdeu o controle do veículo e caiu em uma vala de aproximadamente quatro metros.
O motorista não se feriu e conseguiu sair do carro antes. O motorista relatou aos Militares que teria perdido o controle ao fazer uma curva, e como a via estava escorregadia, caiu em um abismo. A concessionária responsável pela via retirou o veículo do local.


Operação desarticula esquema do Jogo do Bicho em Pompéu
Polícia Militar e Civil trabalharam juntas durante a manhã de ontem (1), em uma ação que tinha como objetivo cumprir mandados de prisão e apreensão. Policiais de Abaeté, Nova Serrana e Bom Despacho participaram. Ao todo, seis mandados de prisão e três de busca e apreensão foram prontamente cumpridos. Mais de R$ 90 mil e diversos produtos utilizados no Jogo do Bicho, que pela lei, é qualificado como contravenção penal, ou seja, jogos de azar, proibidos no país. Três pessoas acabaram presas. Segundo a Polícia Civil, o comando dos jogos e contravenção na região, estaria partindo de dentro de um presídio. O caso será investigado. 

Mulher morre atropelada
A morte foi registrada na tarde de segunda-feira (30), no Centro de Pará de Minas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher atravessava a rua, quando foi atingida pela por uma motocicleta e caiu no chão. Segundos após estar caída, uma outra moto veio e atingiu a vítima de 46 anos, que sofreu traumatismo craniano grave e chegou a perder bastante sangue. Ela chegou a ser socorrida, entretanto, morreu ao dar entrada no Hospital da cidade. Ambos os condutores das motos chegaram a cair e sofreram ferimentos leves. A documentação dos dois rapazes estava em dia, assim como as motocicletas. Uma perícia será feita para analisar o caso. O laudo deve sair em 30 dias.

Bandidos trocam tiros com a PM
O motorista de um caminhão foi rendido por três homens encapuzados às margens da BR-494, em Itapecerica. Segundo a PM, os criminosos queriam dinheiro e um aparelho celular. Em determinado momento, um Militar que estava no distrito de Marilândia, atendeu a ocorrência e chegou a trocar tiros com os bandidos. Ninguém se feriu, porém, os três rapazes fugiram e ainda não foram localizados.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.